quinta-feira, 5 de julho de 2012

Where in the USA am I going?


Hoje eu resolvi escrever um pouquinho sobre onde eu vou... Bem, eu vou para Orem uma cidade que fica em Utah, a cidade não é grande não no entanto, tem comodidades. Tem shopping, cinema, restaurantes e está há 50 minutes de Salt Lake City a capital de UT. Um aspecto bem legal de Utah é que além de ser lindooo, com muitas opções de atividades outdoors como, ski, hiking dentre outros, também está perto de Nevada, leia-se Vegas, Califórnia, Colorado, ou seja, está cercado por estados bem interessantes para se visitar durante o tempo livre. O apelido do estado de Utah é "Beehive state" e a cidade que eu vou é considerada uma das melhores cidades dos EUA para se construir uma família, um local sobre seguro.
Zion Park
Lindo não é?
Um outro aspecto que deve ser mencionado com relação a Utah é a grande concentração de mormons, lá essa é a religião predominante e muitos deles fazem missões no Brasil daí a grande necessidade de aprenderem português e aos que já vieram de continuar praticando o idioma. Além disso, apesar de não parecer há um grande comunidade brasileira em Utah e é possível achar até mesmo farinha de mandioca em supermercados, acreditem!!!
Orem é uma pequena cidade com aproximadamente 88.000 habitantes segundo o censo de 2010. A cidade é formada por uma maioria jovem, já que Orem possui universidades em seus arredores. Digo pequena pois, sou carioquíssima e a minha cidade já chega aos milhões de habitantes...
Utah também é famoso por seus parques nacionais, o  Zion Park
Lindo não é?
Como já disse, Utah tem muito a oferecer em termos de natureza e atividades ao ar livre.


Bryce Canyon National Park







E agora não menos importante aqui vou mostrar a minha futura casinha nos EUA... Lindinha não? Que eu seja bem feliz enquanto estiver lá!!!!


















"Exchange isn't a year in your life, it's a life in a year" - Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: