quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cabeça em curto-circuito!

"Não é mole não, pra viajar tem que ter disposição!" Esse é o meu cântico momentâneo, sem brincadeira nenhuma, são tantas coisas para resolver, tantos detalhes que tem horas que acho que não vou conseguir e é aí que penso "- Claro que consigo!", se tem um coisa que sou é determinada, tenho mil defeitos mas determinação não me falta e com certeza organizarei tudo a tempo!

Preciso me organizar de várias maneiras:
  • Socialmente
  • Financeiramente
  • Psicologicamente
  • Sentimentalmente
  • Prudentemente


Bem acho que essa é a a listinha básica que devo manter em mente o tempo todo. Já nem sei mais como me organizar, sinceramente... Só sei que tenho várias coisas para resolver, o meu armário a qualquer momento só vai ter post-its de tantos lembretes que necessito agora você acreditou que tô surtadinha né? Não é exagero e se você resolver seguir essa ideia de se tornar um FLTA muito em breve estará passando por tudo isso que estou mencionando aqui...
No momento, o que me intriga é o que levar na mala e  o que não levar, tá eu tenho uma lista mas a questão de pack light não está funcionando muito comigo pois, ao mesmo tempo que sei que lá é barato e que vou comprar muito durante a minha estadia blah blah blah blah   eu também pretendo utilizar meu $$$ para viajar, me divertir e explorar. Não quero ficar gastando meu $$$ loucamente em roupas somente. Quero comprar alguns eletrônicos e também aproveitar todos os meus breaks (mini-férias) viajando, como já disse anteriormente sabe?
Vou olhar minha mala novamente e ver itens que possam sair dali, porque senão daqui a pouco bem pouco mesmo terei que levar duas malas e isso não me agrada...
A Larissa Caye, uma das FLTA mencionada no post sobre a PDO, dividiu um link sobre como fazer as malas, aqui está Interactive packing e a Bia dividiu esse link aqui Mala perfeita, deem uma olhada quem sabe não ajuda?

Enquanto isso, continuarei aqui a pensar no que fazer primeiro... ô vida difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: