quarta-feira, 15 de maio de 2013

3 dias para retornar ao Brasil...

Não preciso nem dizer que, estou feliz e triste. Sempre queremos retornar ao nosso país, pois lá estão muitas pessoas que amamos! Mas, ao morar aqui por um determinado tempo, passamos a considerar esse país uma parte de nós também.

Vivi muitas coisas boas, chorei também, mas as coisas positivas são muito mais significantes!!! Ameii cada minuto e não me arrependo por um segundo de ter vindo para cá! Realmente "I  had the time of my life!" , me sinto realizada e isso diz tudo né?

Então agora é me preparar para voltar à minha terrinha e guardar todas as boas lembranças dessa viagem. Foi muito bom e ficará para sempre em meu coração e memória!

Continuarei postando aqui mais algumas coisas, ideias para aulas e outras coisinhas!! É isso, foi muito bom ser uma FLTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: