terça-feira, 24 de julho de 2012

O dia se aproxima...

É moçada, estão quase faltando 15 dias para a minha viagem, lógico que já começo a sentir aquele friozinho na barriga, no entanto, ainda há mala para fazer, presentinhos para comprar, despedidas para ir e organizar entre outras coisas... O ritmo aqui está frenético!!! É uma sensação esquisita, diria um misto de felicidade com um pouco de medo sabe? Porque sairei do conhecido para o desconhecido. Deixarei meus familiares aqui por um período de quase um ano, isso é um pouco assustador mas há o Skype, Facebook, MSN, telefone, SMS, muitos recursos! Acredito que sem comunicação não ficaremos...
Quero começar a organizar minha mala mas ainda faltam muitas coisas e roupas que levarei posso ainda querer usá-las. Dessa vez levarei apenas um par de chinelos, não uso vários aqui, por que usaria lá? Já tive experiência de viajar outra vez e sei que devemos levar o que realmente usamos e que sentiremos falta caso o item não esteja na mala... Vou levar apenas uma bagagem despachada, uma mochila e minha bolsa pessoal... Falando em bolsas, só levarei a que uso sempre e mais duas menores para quando sair e zéfini, nada de querer levar bolsas para trocar, porque senão carregarei a casa nas costas, sabe como é né?
Ainda estou na dúvida sobre o que levar em termos de brindes para alunos e os presentes dos meus supervisores, mas acho que levarei chocolate, difícil alguém que não goste certo?!
São tantas coisas que fico até zureta, organizei uma lista em um caderninho para não perder o foco sabem como é né, to tentanto keep it simple mas...hahahaha, mulheres e suas necessidades não é mesmo?
Quero poder começar a arrumar logo!! *_* - a mais ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: