quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Primeira neve da vida!

Hoje é um dia para ser registrado! Pela primeira vez vi a neve e era do jeitinho que eu sempre imaginei só que mais linda ainda e mais emocionante!! Parecia Natal hoje, primeiro dia de neve aqui na minha cidade coincidentemente no dia 25 de outubro, dois meses exatamente antes do Natal, fabuloso não? Aiii amei, mas é como dizem, primeiro achamos lindo e depois ficamos assim, "Ai que saco essa neve!" hehehehe deve ser mesmo, até porque fica muito frio sabe, mas é tão lindo não tem como não gostar.... Muito, muito, muito fofo. E assim, quanto mais neve cai mais devagar fica, parece um quadro em slow motion, coisa linda mesmo de se ver! Obrigada a Deus por me permitir tantas bençãos que nem sei se mereço sabe, às vezes sofro aqui, reclamo e esperneio querendo voltar para casa mas tem muita coisa boa nessa minha experiência. Coisas que são mesmo once in a lifetime, coisas que jamais vão se repetir. Conhecer pessoas de tantos lugares diferentes com tanta coisa diferente e ao mesmo tempo com tanta coisa em comum, objetivos, vontade de viver, vontade ver a vida e conhecer o mundo. Coisa bacana mesmo. Hoje estou num bom dia, sei que não é sempre assim e que tem dias que a coisa aperta mas graças a Deus tenho andado melhor do que alguns dias atrás. Que eu consiga cada vez mais ver o lado positivo das coisas e aproveitar a minha estadia aqui, cada vez mais e mais e que eu possa sentir muitas saudades quando voltar pra minha terrinha do peito sabe... é bom sentir saudades, é bom vivenciar coisas diferentes e contar para as gerações futuras, saber que você venceu e foi corajoso o suficiente para sair da sua zona de conforto e vencer!!!
Essa semana além da neve, tive uma experiência muiiiito interessante, participei do exame de proficiência brasileira o Celpe-Bras, caramba muito legal!!! Valeu cada hora trabalhada, poder ver americanos que são fluentes em português fazendo uma prova desse nível. Amei a experiência.
Antes de vir para cá, me lembro que fui a um restaurante chinês com dois amigos muito queridos o Guilherme e a Lília , e quando estávamos lá conversando e eu ocntei que viria para cá o Guilherme me deu um conselho muito bacana... "Larissa, enquanto você estiver lá, viva tudo o que o lugar tiver para lhe oferecer e pense que esse é o momento então aproveite cada coisinha, cada detalhe!" Eu sempre lembro desse conselho e tento segui-lo como posso! Por isso, que provavelmente farei uma trilha nesse domingo, eu dado uma de aventureira hahaha só em Utah mesmo!! Aí Guilherme, tô seguindo tua filosofia.
Semana que vem tem Halloween!! Iuuuuupi!!!! Vai ser ótimo, aguardem as próximas aventuras... Beijocas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: