terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fim de 2012 e Início de 2013

2012 tem sido realmente um ano surpreendente mas uma coisa devo confessar por mais que ame estar aqui e que esteja aproveitando muito tem horas que uma tristezinha bate, saudade dos amigos, da família e de tudo de bom que existe na sua casa. Percebi que quando estamos longe dos nossos coisas bem pequenas fazem a diferença e fazem muita falta também. Tipo até das coisas que eu não gosto no Brasil eu sinto falta, tipo o barulho dos fogos irritantes do ano novo e o estardalhaço que as pessoas fazem por conta do Ano Novo, aqui não é assim, é tudo parado e meio chato, logo, logo vou para uma festa de Ano Novo no Universal Studios, me arrumei toda, como de costume mas não é a mesma coisa...
Vi a queima de fogos pelo site da globo.com e me bateu uma SAUDADE... Daquele calor, daquelas pessoas e muita SAUDADE da minha família da minha mãe cantando "Adeus ano velho, feliz ano novo..." da hora da virada, em que todos nós brindamos, eu fico comendo as uvas e fazendo os pedidos, daí minha mãe sempre molha o dedo no champagne e passa na minha testa, pra dar sorte! E depois guardamos a rolha da champagne, como um sinal de sorte também... Coisas que sinto falta, da algazarra e dos momentos em família, esse ano vai ser um pouco diferente mas, fico feliz que tenho pessoas muito queridas aqui tambéme ano que vem, se Deus quiser passarei juntinho dos meus amados!!!
A você que leu isso aqui, FELIZ 2013 e muita garra pra atingir seus objetivos pois nada vem de mão beijada!

"Quem acredita sempre alcança"- Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: