domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal da Depressão

Okay, estava tudo muito bem até chegar a véspera do Natal, achei que fosse ser mais fácil confesso mas a verdade é que nem parece Natal pra mim, sim eu fiz coisas natalinas, como arrumar árvores, jantar de Natal, escutar música chatalinas, quer dizer natalinas, ir passear numa rua totalmente decorada com luzes mas nada disso me colocou muito no espírito, fico feliz em poder passar o Natal com pessoas queridas mas sinto muita falta da minha família, da minha cultura e da minha comida sabe? Não estou homesick porque não estou chorando e nem querendo cortar os pulsos mas a família é o verdadeiro significado do Natal, a união e tudo mais, mas fico feliz pois falo com eles todos os dias, por Facebook, telefone e tudo mais, isso ajuda e muito!  Já se foram quase cinco meses por aqui e o tempo parece voar mas em datas especiais como essa não tem como ficar indiferente, afinal sou de carne e osso e tenho uma coração oras.
Ano que vem será diferente e estaremos juntinhos de novo!!! Afinal levamos a nossa famílias sempre conosco, nos nosso sorrisos, expressões, maneira de pensar, cultura e tudo mais. Estou sempre com eles e eles sempre comigo! Esse sim é o melhor presente de Natal que alguém pode ter, o legado de uma cultura, de uma família, o amor de seus queridos! Nessa nota vou fechando esse post. Um feliz natal pra vocês e curtam muito o exagero de felicidade, comida, calor, música de passar o natal em família!!!

"Saudades da minha familia, do peru, da farofa, da maionese, das rabanadas, do tender, do bolinho de bacalhau,das sobremesas que Angelica faz, de reclamar que tem muita comida, do calor, dos especiais chatissimos de Natal e ateh mesmo da Simone. Aiiii que paia!" Larissa Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: