sábado, 30 de março de 2013

7 meses aqui e algumas impressões

E o ano FLTA vai chegando ao fim. O que posso dizer sobre tudo que tenho vivido aqui? Estou adorando, foi uma experiência MARAVILHOSA. Não sei se, todas as pessoas amaram mas sei que eu, curti e muito! Digo e repito, me sinto muito privilegiada por poder ter sido uma Fulbright!
Dia desses viajei e no avião conheci um senhor super bacana, a gente começou a conversar como é praxe em aviões e aí, ao dizer pra ele "Sou uma Fulbright" o ele disse "UAUUUU, parabéns, você verá os resultados dessa experiência na sua vida..." Como vocês que pensam em tentar ser FLTA ou que já serão no próximo ano, tenham a certeza que o tempo aqui nos EUA será investido e que com certeza abrirá muiiitas portas!
Essa viagem nos modifica não só profissionalmente e educacionalmente mas, o mais importante, com o seres humanos. Me sinto muito mais capaz, senhora do meu destino agora que tive essa oportunidade aqui. Se você está prestes a viver tudo isso, agradeça muiiito a Deus e a todos que lhe ajudaram nessa conquista, esse é apenas o início de muita coisa boa que ainda vai vir me sua vida.
Já me sinto nostálgica, confesso que já estou um pouquinho triste com a partida. É claro, que tudo tem os dois lados mas com certeza, vivi momentos inesquecíveis aqui em terras norte-americanas, momentos que nunca vou esquecer, amigos que ganhei, lugares que conheci, coisas que aprendi. Realmente tudo isso aqui, foi um presente. Que você que virá saiba aproveitar e você que pensa em tentar, tenha ainda mais determinação para fazê-lo, tenho certeza que não irá se arrepender em um só minuto. Não esqueça que nem tudo é cor de rosa e que haverá momentos que você decepcionará, ficará triste mas, pense no seu foco e que tudo começa e termina! Aproveite o intervalo. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: